(11) 3379-7848 / (11) 4526-8735

Firstweb Gráfica | Gravação Laser Adesivos Banner Placas Lonas Impressos

Firstweb Gráfica | Gravação Laser Adesivos Banner Placas Lonas Impressos

Folheto em Couché Brilho 10x14cm

Folheto em Couché Brilho 10x14cm

Folheto em Couché Brilho

Formato: 10x14cm

Cores: 4x0 ou 4x4 (Selecione)

Material: Couché Brilho

Revestimento: Sem revestimento

Acabamento: Corte reto

Produção: 3 dias úteis

Selecione o tamanho:

Selecione uma cor:

Selecione o material:

Quantidade:

De: R$ 200,00

Por apenas

R$ 179,90

[]

Calcular o frete

veja também nossos

Balcões de Retirada

Um flyer é um material impresso usado para divulgar eventos, serviços, palestras ou empresas. Ele é um dos produtos mais vistos na correria do dia a dia, distribuído entre as pessoas que estão se locomovendo pela cidade.

Nesse sentido, o Flyer produzido pela FuturaIM é ideal para mostrar para o cliente como ele pode ter mais sucesso. Com uma arte final atraente e a escolha certa de palavras, o serviço ou evento será muito mais conhecido!

Principais características

No Brasil, o flyer também é conhecido como ‘livreto’, mas o termo em si vem do inglês “fly”, que significa voar, o que faz menção ao seu nível de alcance, como se fosse um voo capaz de atingir todos que passam com a sua mensagem!

Ele é diferente de um folder, por exemplo, principalmente no que consiste a estrutura do material. O folder é disponibilizado em variadas dobras, podendo ser de 1 a 4 dobras. Já o flyer possui uma estrutura mais espessa e leve, e apresenta informações específicas como data, local e horário, por exemplo.

É dessa forma que um grande festival de música consegue reunir milhões de pessoas nos dias do evento, ou um restaurante fica lotado de clientes no dia de uma promoção imperdível: com o anúncio de um flyer!

Atenção na distribuição

Caso esteja pensando em distribuir um livreto publicitário na rua, com anúncio de valor, nome e imagem do produto, saiba que esse tipo de prática deve ser feita com muito cuidado. Dependendo da sua região, essa atividade é proibida por lei, devido a preocupação com o espaço urbano.

Experimente, por exemplo, deixar o impresso na caixa de correios ou estabelecimentos comerciais parceiros e que estão no seu público-alvo. Dessa forma, o flyer não vai até o cliente, mas, sim, o contrário.

 

Avaliações (0)

Clique aqui e acesse sua conta para escrever sua avaliação sobre este produto
Fale conosco

Clique aqui para começar